PARAIBA - Um homem de 30 anos foi preso suspeito de tentativa de feminicídio ao esfaquear a ex-mulher com mais de 20 golpes no rosto. O crime aconteceu na quinta-feira (3), no bairro de Água Fria, em João Pessoa, no Estado da Paraiba, e a prisão aconteceu nessa segunda-feira (7), quando o suspeito foi prestar esclarecimentos na delegacia.
"Um erro não justifica o outro. Estou aqui para me entregar, e não sou um monstro", disse o homem. Ainda segundo ele, o crime não foi premeditado. Ele alegou que “pegou no flagra” a conversa da ex-mulher com outras pessoas.
Segundo a delegada Amin Oliveira, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), a vítima procurou a delegacia no sábado (5), após receber alta do hospital onde estava sendo atendida. “Ela relatou tudo o que estava vivenciando e que tinha acabado de sair do hospital com vários golpes de faca que o ex-companheiro fez, por questões de ciúme e por estar inconformado com a separação”, disse a delegada.
Segundo a vítima, de 23 anos, o histórico de violência doméstica já acontecia há pelo menos cinco anos. Recentemente o casal havia se separado, e desde 2020, havia uma medida protetiva contra o suspeito. Segundo a delegada, a jovem relatou à polícia que o homem a esfaqueou no rosto, pois não queria que ela visse nenhum outro homem.
Saiba Mais
- Mulher é internada após ser atacada a facadas; marido foi preso em Santa Inês
- Homem é preso em flagrante suspeito de manter mulher em cárcere privado em Santa Inês
- Homem é preso suspeito de balear ex-mulher em Viana; vítima fica em estado gravíssimo
- Polícia prende suspeito de tentar matar ex-companheira a tiros e apreende drogas
- Preso, em Imperatriz, suspeito de tentativa de feminicídio ocorrido em Ribamar Fiquene
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.