Homicídio

Assassino em série conhecido como “Pedrinho Matador” é morto a tiros em São Paulo

De acordo com informações policiais, o caso aconteceu por volta das 10h deste domingo (5).

Imirante.com

A informação foi confirmada pela Polícia Militar e pela Polícia Civil.
A informação foi confirmada pela Polícia Militar e pela Polícia Civil. (reprodução)

BRASIL - Foi morto, na manhã deste domingo (5), o assassino em série conhecido como “Pedrinho Matador”. Ele foi morto em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. A informação foi confirmada pela Polícia Militar e pela Polícia Civil. Pedro Rodrigues Filho tinha 68 anos e já havia sido condenado por diversos assassinatos.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 10h deste domingo, dois homens, que estavam em um veículo, passaram atirando contra Pedro. Após os disparos, os criminosos fugiram e trocaram de carro.

Ainda de acordo com a polícia, ninguém foi preso até o momento, e policiais seguem no local onde ficou o corpo da vítima, e também enviaram equipes até o local em que o veículo utilizado no crime ficou abandonado.

Quem era Pedrinho Matador?

Pedro Rodrigues Filho era conhecido com um dos maiores assassinos em série do Brasil. Sua primeira vítima foi o prefeito de Santa Rita do Sapucaí, sua cidade natal, que fica no Sul de Minas Gerais. O caso aconteceu após o pai de Pedro ser demitido da prefeitura “sem direito a nada”, segundo ele, na época.

O segundo assassinato praticado por ele foi contra sua própria mulher. “Estou fazendo um bem para a sociedade, limpando o mundo de covardes”, disse ele.

Em 1996, durante uma entrevista exclusiva ao Fantástico, feita três anos antes de ser libertado e confessar que iria continuar a matar quando saísse da prisão, Pedrinho afirmou que matava por prazer e vingança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.