BRASIL - Foi morto, na manhã deste domingo (5), o assassino em série conhecido como “Pedrinho Matador”. Ele foi morto em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. A informação foi confirmada pela Polícia Militar e pela Polícia Civil. Pedro Rodrigues Filho tinha 68 anos e já havia sido condenado por diversos assassinatos.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 10h deste domingo, dois homens, que estavam em um veículo, passaram atirando contra Pedro. Após os disparos, os criminosos fugiram e trocaram de carro.
Ainda de acordo com a polícia, ninguém foi preso até o momento, e policiais seguem no local onde ficou o corpo da vítima, e também enviaram equipes até o local em que o veículo utilizado no crime ficou abandonado.
Quem era Pedrinho Matador?
Pedro Rodrigues Filho era conhecido com um dos maiores assassinos em série do Brasil. Sua primeira vítima foi o prefeito de Santa Rita do Sapucaí, sua cidade natal, que fica no Sul de Minas Gerais. O caso aconteceu após o pai de Pedro ser demitido da prefeitura “sem direito a nada”, segundo ele, na época.
O segundo assassinato praticado por ele foi contra sua própria mulher. “Estou fazendo um bem para a sociedade, limpando o mundo de covardes”, disse ele.
Em 1996, durante uma entrevista exclusiva ao Fantástico, feita três anos antes de ser libertado e confessar que iria continuar a matar quando saísse da prisão, Pedrinho afirmou que matava por prazer e vingança.
Saiba Mais
- Corpo carbonizado é encontrado dentro de veículo queimado em Carutapera
- Acusado de matar e enterrar corpo de pastor no quintal de casa vai a júri popular
- Assalto em Caxias resulta na morte de sargento da PM dentro de sua residência
- Mais duas pessoas são presas suspeitas de envolvimento na morte de advogado em Caxias
- Dois idosos são mortos a golpes de faca e chave de fenda em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.