Nova eleição

Eleitores de 5 municípios voltam às urnas no domingo

Três cidades do Rio Grande do Sul, uma em Goiás e outra no Rio Grande do Norte terão novos prefeitos e vice-prefeitos escolhidos em eleição suplementar.

Ipolítica com informações do TSE

Eleitores de cinco cidades retornam às urnas neste domingo
Eleitores de cinco cidades retornam às urnas neste domingo (Paulo Soares)

BRASIL - Neste domingo, 5, cinco municípios vão eleger novos prefeitos e vice-prefeitos, que cumprirão mandato até dezembro de 2024. As eleições suplementares acontecem após cassação dos prefeitos e seus vices em outubro de 2020. 

Os pleitos ocorrem em Capão do Cipó (RS), Iaciara (GO), Ipanguaçu (RN), Miraguaí (RS) e Redentora (RS). O eleitorado terá das 8h às 17h para votar, no horário local.

Estavam previstas também eleições suplementares nos municípios gaúchos de Caseiros e São Francisco de Assis, mas os pleitos foram suspensos por medidas liminares que terão efeito até o julgamento dos recursos dos prefeitos cassados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.