Susto

“Todo mundo achou que ia cair”, diz Gil do Vigor após perrengue em avião

A aeronave não estava conseguindo pousar devido a uma tempestade.

Na Mira

Atualizada em 08/01/2023 às 13h31
Gil estava na companhia da mãe e do sobrinho.
Gil estava na companhia da mãe e do sobrinho. (Reprodução / Instagram)

BRASIL - O economista e ex-BBB Gil do Vigor compartilhou com seus fãs e seguidores um momento tenso que passou durante um voo em que estava com sua família. Gil explicou que o avião em que ele fazia uma viagem com a família não estava conseguindo pousar devido a uma tempestade. 

"Vai ser na emoção, e Jesus que acalme os ventos, por favor, porque ainda preciso fazer meu PhD, Davi ir para a Disney e 'mainha' vigorar na faculdade", escreveu ele em sua conta oficial no Instagram. 

Gil falou, ainda, que em um determinado momento a aeronave começou a balançar, e os tripulantes ficaram com medo de acontecer uma queda. "Todo mundo achou que ia cair, porque, de fato, não tinha estabilidade. E o piloto lá, tremendo", disse Gil do Vigor, que estava na companhia da mãe e do sobrinho. 

Em seguida, a situação se resolveu e todos ficaram bem e o avião precisou ir para outro aeroporto, onde finalmente pousou. "Gente, foi loucura, viu? Mas estamos em terra viva", comemorou o ex-BBB.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.