Traição

Metade dos homens brasileiros guarda dinheiro para gastar com amantes, revela pesquisa

A pesquisa, que ouviu quase sete mil homens, traçou o padrão comportamental deles dentro de um relacionamento.

Imirante.com

Atualizada em 25/10/2022 às 22h12
Dentre os usuários ouvidos, 6% indicaram que sempre reservam parte do seu dinheiro para as amantes, enquanto outros 44% revelam fazer isso às vezes.
Dentre os usuários ouvidos, 6% indicaram que sempre reservam parte do seu dinheiro para as amantes, enquanto outros 44% revelam fazer isso às vezes. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Um levantamento publicado no início de setembro ano pelo portal Gleenden - especializado em encontros e relações não monogâmicas - mostrou que metade dos homens brasileiros destinam dinheiro para gastar com amantes. A pesquisa, que ouviu quase sete mil homens, traçou o padrão comportamental deles dentro de um relacionamento.

Dentre os usuários ouvidos, 6% indicaram que sempre reservam parte do seu dinheiro para as amantes, enquanto outros 44% revelam fazer isso às vezes.

Ainda segundo o levantamento, 59% dos maridos escondem parte das finanças da esposa e 23% guardam dinheiro vivo com o objetivo exclusivo de gastá-lo com a amante, pois preferem não usar um cartão de débito ou crédito exclusivo para esse fim.

Silvia Rubies, diretora de comunicação para Espanha e Américas do Gleeden, diz que os dados provam que parte dos homens brasileiros não são apenas infiéis nos relacionamentos, como nas finanças domésticas. “(Parte deles) utiliza uma espécie de ‘caixa 2’ para se relacionar com uma ou mais amantes”, conclui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.