Dinheiro

Caminhoneiros e taxistas recebem neste sábado 3ª parcela de benefício emergencial

Ao todo, serão pagos 709 milhões de reais a 630 mil pessoas.

Portal Brasil 61

Atualizada em 24/09/2022 às 09h07
Os benefícios preveem o pagamento de seis parcelas de mil reais até dezembro.
Os benefícios preveem o pagamento de seis parcelas de mil reais até dezembro. (Foto: Paulo Soares/Grupo Mirante)

BRASÍLIA - Caminhoneiros e taxistas receberão, neste sábado (24), a terceira parcela do Benefício Caminhoneiro e do Benefício Taxista. Aproximadamente, 40 mil pessoas que se cadastraram até 12 de setembro receberão as três primeiras parcelas juntas. Ao todo, serão pagos 709 milhões de reais a 630 mil pessoas. 

Os benefícios preveem o pagamento de seis parcelas de mil reais até dezembro de 2022. O crédito será realizado em conta poupança social digital, aberta automaticamente pela Caixa gratuitamente. 

A utilização do recurso é realizada pelo aplicativo Caixa Tem. Também é possível realizar saques nas lotéricas, correspondentes e terminais de autoatendimento, por meio da geração de token diretamente no aplicativo, em uma das agências, com documento válido com foto.

As dúvidas sobre o benefício, podem ser sanadas pelo canal 158, telefone do Ministério do Trabalho e Previdência. Ou então pelo canal gratuito da Caixa, 111, na opção 2.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.