CURITIBA (PARANÁ) - Um policial militar matou oito pessoas, sendo seis da família dele, em duas cidades do Estado do Paraná, na noite dessa quinta-feira (14). Fabiano Júnior Garcia, de 37 anos, trabalhava no 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (PR). As informações foram confirmadas pela polícia.
Os crimes foram registrados nas cidades paranaenses de Toledo e Céu Azul. De acordo com informações da Polícia Civil e pela Polícia Militar (PM), entre as vítimas estão três crianças e um adolescente.
Entre os mortos estão dois filhos do agente, uma enteada, a esposa, a mãe dele, um irmão e outras duas pessoas que estavam na rua. As vítimas são Kassiele, esposa, de 28 anos; Miguel, filho, de 4 anos; Kamili, filha, de 9 anos; Amanda, enteada, de 12 anos; Irene, mãe, de 78 anos; Claudiomiro, irmão, de 50 anos; Kaio, desconhecido do PM, 17 anos; e Luiz, desconhecido do PM, 19 anos.
O policial tirou a própria vida após os assassinatos. Ele estava em processo de separação e tinha algumas dívidas, segundo relatos de testemunhas à polícia.
A Polícia Civil está investigando a motivação das mortes. A arma utilizada era da Polícia Militar do Paraná. Já o carro era particular e foi apreendido.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.