Prisão

Casal maranhense é preso com documentos falsos no Distrito Federal

Os detidos, além de portar CNH falsa, estavam com várias compras no valor de R$ 22,8 mil como ainda celulares e maquininha de cartão de crédito.

Imirante.com

Atualizada em 22/05/2022 às 09h54
O casal de maranhense foi apresentado na 1ª Delegacia da Asa Sul, no Distrito Federal.
O casal de maranhense foi apresentado na 1ª Delegacia da Asa Sul, no Distrito Federal. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Um casal de maranhense de Imperatriz foi preso em flagrante em um shopping do Distrito Federal, no último dia 20, suspeito de utilizar documento falso. Em poder deles, a polícia apreendeu carteira de motorista falsa, seis celulares, maquininha de cartão de crédito e notas fiscais de compras no valor de R$ 22,8 mil.

Leia também em: 

Suspeito de tentativa de homicídio no Distrito Federal é preso no Maranhão

Maranhense é presa no Distrito Federal suspeita de homicídio

A polícia informou que o lojista desconfiou da autenticidade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada na hora da compra e acionou os militares. O casal foi abordado no estacionamento do shopping e estava com várias compras.

Os maranhenses disseram para a polícia que tinham chegado recentemente em Brasília e alugaram um veículo. O homem, de 33 anos, e a mulher, de 32 anos, foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da Asa Sul. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.