Homicídio

Maranhense de Tutóia é morta a tiros na cidade de Parnaíba

Crime aconteceu na residência da vítima e os acusados ainda não foram presos pela polícia.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h13
O corpo da maranhense foi removido para o IML e o resultado do exame pericial vai ser encaminhado para a Polícia Civil
O corpo da maranhense foi removido para o IML e o resultado do exame pericial vai ser encaminhado para a Polícia Civil (Divulgação)

PARNAÍBA - A maranhense da cidade de Tutóia, Maria de Jesus dos Santos da Silva, foi morta a tiros dentro de sua residência, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, na última segunda-feira (28), em Parnaíba, no estado do Piauí.

Leia também em:

Mulher morre após ser golpeada por maranhense, em Brasília

Maranhense é encontrada sem vida e seminua na capital federal

Segundo a polícia, a maranhense foi assassinada durante uma troca de tiros entre o companheiro dela, nome não revelado, e três pessoas. Ela foi atingida nas costas e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com a polícia, o trio criminoso foi ao local para matar o marido da maranhense. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e até o período da manhã desta terça-feira (1) não tem registro de prisão dos acusados.

A polícia piauiense já ouviu testemunhas e aguarda resultado de exames periciais. Há informações que os suspeitos possuem envolvimento com a venda de droga nessa cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.