BRASÍLIA - O Brasil tem, no acumulado desde o início da pandemia, 22,9 milhões de casos confirmados de covid-19 e 620,7 mil mortes registradas, segundo boletim epidemiológico divulgado hoje (14) pelo Ministério da Saúde. O número de recuperados é 21,7 milhões (94,8% dos casos).
Nas últimas 24 horas, o ministério registrou 112,2 mil e 251 mortes.
O ministério também informou que foram registrados 627 casos de pessoas infectadas pela variante Ômicron em 16 unidades da Federação, além de duas mortes.
O estado de São Paulo tem o maior número de casos acumulados desde o início da pandemia, com 4,4 milhões de casos e 155,6 mil óbitos. Em seguida estão Minas Gerais (2,3 milhões de casos e 56,7 mil óbitos); Paraná (1,6 milhão casos e 40,9 mil óbitos) e Rio Grande do Sul (1,5 milhão de casos e 36,5 mil óbitos).
Saiba Mais
- Ministério da Saúde reforça importância de completar ciclo vacinal contra a Covid-19
- Três anos depois, profissionais de saúde ainda sentem peso da pandemia de Covid-19
- Maranhão registra uma morte e 65 casos de Covid-19 em 24 horas
- Maranhão não registra mortes e tem 42 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas
- Maranhão não registra mortes e tem 27 casos de Covid-19 nas últimas 72 horas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.