Soltura

Ávine Vinny é solto após prisão por ameaçar ex-companheira

Cantor passou a noite detido na Delegacia de Capturas (Decap), no bairro José Bonifácio, em Fortaleza.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h52
A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do cantor.
A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do cantor. (Foto: Divulgação)

FORTALEZA - O cantor Ávine Vinny, de 32 anos, foi solto nesta terça-feira (14), em Fortaleza (CE), após ser preso em flagrante na noite desta segunda (13), por ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda, de 31 anos. Ele passou a noite detido na Delegacia de Capturas (Decap), no bairro José Bonifácio.

Entenda: Ávine Vinny, cantor do hit 'Coração Cachorro', é preso suspeito de ameaçar a ex-mulher

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do cantor, que acrescentou que a ex-companheira retirou a queixa contra Ávine. A Justiça decidiu que o cantor deve responder ao processo em liberdade, sem ser necessário utilizar uma tornozeleira eletrônica.

"Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas, felizmente, tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor", publicou Ávine em sua rede social.

Procurada pela reportagem da revista Quem, a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Ceará afirmou não ter atualizações sobre o caso, mas indicou que a reportagem apurasse com o Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE).

Também procurada por Quem, a assessoria de comunicação do TJ-CE emitiu a seguinte nota: "A audiência de custódia de Àvine Vinny ocorreu nesta terça-feira (14/12), na Vara Única Privativa de Audiências de Custódia de Fortaleza (17ª Vara Criminal). Casos que têm como assunto violência doméstica tramitam em segredo de Justiça. Por esta razão, não podem ser repassadas informações pelo Judiciário".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.