Conexão

WhatsApp, Facebook e Instagram apresentam instabilidade nesta segunda-feira

Instabilidade foi registrada no começo da tarde desta segunda-feira (4).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Serviços apresentam instabilidade.
Serviços apresentam instabilidade. (Foto: Reprodução/Getty Images)

BRASIL - O WhatsApp, Facebook e Instagram apresentam instabilidade, no começo da tarde desta segunda-feira (4), a nível global.

De acordo com o site Downdetector, que monitora reclamações sobre serviços da internet, registrava um pico de queixas por volta das 13h10, com 40 mil relatos sobre o WhatsApp. Para o Instagram, eram cerca de 10 mil e, para o Facebook, cerca de 5 mil.

O termo WhatsApp se tornou o primeiro nos Trending Topics do Twitter no Brasil por volta das 12h50.

O que dizem as redes

O Facebook informou que está investigando o motivo dessa instabilidade. No Twitter, os perfis do Facebook e do WhatsApp postaram: "Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização assim que possível".

Já o perfil do Instagram no Twitter publicou: "O Instagram e amigos estão tendo um momento complicado agora e talvez você esteja com problemas para usá-los. Conte com a gente, estamos em cima disso".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.