RIO DE JANEIRO - Morreu, no Rio de Janeiro, o guardador de carros Varlei Rocha Alves, de 51 anos, mais conhecido como Capoeira. Ele ficou famoso e viralizou nas redes sociais após ter sido filmado criando uma espécie de ponte com caixotes para uma idosa atravessar rua alagada, durante chuva em Copacabana, em 2019.
Embora a morte dele tenha sido confirmada nessa terça-feira (23), pelo G1, parentes relataram que Capoeira faleceu no dia 7 de maio. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória de causa indeterminada. Naquele dia, ele passou mal e chegou a ser levado a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu.
Após o vídeo que o deixou conhecido pelo gesto de gentileza, uma vaquinha virtual arrecadou dinheiro para a compra de uma casa para o guardador de carros. Capoeira, que era viúvo, deixa um filho de 11 anos, que é criado pela tia.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.