Homem preso no Maranhão jogou corpo de mulher em fornalha de laticínio
Segundo a Polícia Civil de Goiás, Lilian Oliveira, de 40 anos, foi assassinada, teve o corpo carbonizado e jogado dentro da fornalha de um laticínio.
GOIÂNIA - Nesta segunda-feira (15), a Polícia Civil de Goiás concluiu as investigações sobre o caso de Lilian de Oliveira, de 40 anos, que sumiu após desembarcar no aeroporto de Goiânia. Um dos suspeitos do crime foi preso no dia 28 de junho, em Buriticupu, no Maranhão.
Leia também: Preso no Maranhão suspeito de envolvimento no desaparecimento de mulher em Goiânia
De acordo com a polícia, a vítima foi assassinada, teve o corpo carbonizado e jogado dentro da fornalha de um laticínio, pertencente a um dos suspeitos do crime.
Segundo as investigações, o dono do laticínio é apontado como mandante do crime. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito perdoaria uma dívida de R$ 20 mil de um amigo, comparsa no crime, desde que ele matasse Lilian. Os dois estão presos.
O mandante do crime afirmou à polícia que manteve um relacionamento extraconjugal com Lilian e que se sentia “feito de bobo” por ela já estar com outro relacionamento, além de ter sido chantageado por ela.
O delegado Thiago Martimiano, responsável pelo caso, disse que homem confessou ter assassinado a vítima com uma marretada na cabeça e que, em seguida, com o auxílio do amigo, queimou o corpo.
"Os objeto pessoais foram todos queimados. Depois, tiraram as cinzas, colocaram em um carrinho e descartaram no mesmo local onde são descartadas as cinzas do laticínio. É impossível [localizar os restos mortais]", disse o delegado.
Saiba Mais
- Mês de maio termina com seis feminicídios registrados no Maranhão
- Polícia apreende arma de fogo que pode ter sido usada para matar casal na Ponte Verde
- Polícia continua investigações para encontrar mulher desaparecida em São Luís
- Caso de circulação de notas de dinheiro falsas em Codó é investigado pela polícia
- Mulher tem fotos íntimas vazadas e policial nega registro de boletim de ocorrência
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.