BRASIL - Após divulgação da pesquisa Datafolha, foi emitida uma nota na tarde deste domingo (15), para comentar os resultados apostados. Marina Silva declarou estar comprometida com as questões de debate e não com o embate, fazendo referência a Jair Bolsonaro, pré-candidato pelo PSL à Presidência.
Leia também: Datafolha: Lula aparece na frente, seguido por Bolsonaro e Marina Silva
Marina, pré-candidata pela Rede, aparece na pesquisa Datafolha com 15% e 16% das intenções de voto, em cenários que não consideram Lula como candidato, um porcentual equivalente ao de Bolsonaro, que tem 17% das intenções de voto.
Em nota, Marina se diz preocupada com o risco de extrema polarização durante o debate político. A pré-candidata comentou ainda: "Lembro que a pesquisa retrata um momento. E que nesse momento e nos próximos meses o eleitor estará fazendo escolhas entre um expressivo número de candidatos".
lula
Saiba Mais
- Processo de agressor de Bolsonaro é transferido para esfera federal
- Propaganda eleitoral no rádio e na TV se encerra nesta sexta
- Bolsonaro prepara ‘pacotão’ de medidas e vai conversar com o Congresso
- MDB do Maranhão opta por candidato Jair Bolsonaro no 2º Turno
- Assembleia Legislativa do Maranhão é renovada em mais de 50%
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.