RIO DE JANEIRO - A Petrobras decidiu reajustar os preços de venda às distribuidoras do GLP destinado aos usos industrial e comercial, no percentual médio de 5,3%, com vigência a partir deste sábado (2).
Segundo informações da Petrobras, a alteração se faz necessária devido ao aumento das cotações internacionais do produto, que acompanharam a alta do Brent.
A Petrobras afirma, ainda, que esse reajuste não se aplica aos preços de GLP destinado ao uso residencial, vendido pelas distribuidoras em botijões de até 13kg (conhecido como P13 ou gás de cozinha).
Ainda de acordo com a empresa, as futuras mudanças nos preços do GLP voltado aos segmentos industrial e comercial nas refinarias estão sendo informadas também por meio do site da companhia, na página www.petrobras.com.br/precosdistribuidoras.
Saiba Mais
- Gás gratuito para 1 milhão de famílias tem início hoje
- Auxílio Gás: pagamento do benefício segue até 31 de outubro
- Botijão do “Gás do Povo”: preço é fixado em R$ 97,81 no Maranhão
- Botijão de gás gratuito: veja as regras para famílias receberem gás de cozinha
- Gás gratuito: programa para baixa renda será lançado semana que vem
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.