BRASÍLIA - As últimas decisões em relação ao processo de impeachment de Dilma Rousseff, tomadas pelo deputado federal maranhense Waldir Maranhão (PP-MA) que preside, interinamente, a Câmara dos Deputados, continuam repercutindo. Até o deputado federal Tiririca (PR-SP) se manifestou sobre o caso, e de forma inusitada.
Leia também:
Líderes favoráveis ao impeachment decidem futuro de Waldir Maranhão
Aragão suspeita da forma como Maranhão revogou o próprio ato
Oposição articula derrubada de Waldir Maranhão da presidência
Tiririca, que votou a favor do impeachment da presidente, decidiu raspar o bigode para não ficar parecido, fisicamente, com Waldir Maranhão (PP-MA). Segundo Tiririca, ele estava sendo confundido nas ruas com o deputado do PP, que “fez uma brincadeira muito séria com o país”.
Em um vídeo divulgado pela Agência Estado, Tiririca justifica sua atitude:
"Tirei o bigode para não parecer com o Waldir Maranhão. Achei que ele fez uma brincadeira muito séria com o país, uma brincadeira sem graça. Então, estavam me comparando com ele, e eu não quero ser parecido com esse cidadão", afirmou.
Veja o vídeo:
Saiba Mais
- Senado debaterá atualização da Lei do Impeachment
- Vereadores analisam nesta quinta pedidos de impeachment de Crivella
- Câmara pede que STF decida sobre andamento de impeachment de Temer
- Em decisão unânime, TCU recomenda rejeição das contas de 2015 do governo
- Relator no TCU recomenda rejeição das contas do governo Dilma de 2015
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.