Enem 2015

Gabarito oficial do Enem 2015 será divulgado nesta quarta-feira

A edição de 2015 foi feita por 5,7 milhões de candidatos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Reprodução/Twitter)

BRASÍLIA - O Ministério da Educação (MEC) deve divulgar, nesta quarta-feira (28), o gabarito oficial do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No Twitter, o ministério confirmou que divulgaria a informação nesta data.

Até a primeira semana de janeiro, também segundo o MEC, todas as notas dos participantes serão divulgadas. De acordo com o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, foram eliminados do exame, até o momento, 743 candidatos, sendo 3 por publicação de fotos de provas na internet.

A edição de 2015 foi feita no sábado (24) e domingo (25) por 5,7 milhões de candidatos.

Os gabaritos oficiais do Enem 2015 serão divulgados no site do MEC.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.