SÃO LUÍS Após duas vitórias e quatro derrotas, o Brasil foi desclassificado do Campeonato Mundial de League of Legends 2015. A equipe que representava o Brasil, chamada de PaiN Gaming, perdeu antes de chegar às quartas de final. O time é formado por Kami, brtt, SirT, Dioud e Mylon.
O Brasil estreou no campeonato, dia 1º de outubro, perdendo para a equipe Koo Tigers, da Coreia do Sul, depois perdeu para os norte-americanos Counter Logic Gaming (CLG). PaiN ganhou da equipe Flash Wolves, de Taiwan, e venceu, também, a revanche contra a CGL. No entanto, perdeu, novamente, para FW e KT.
Com a eliminação do Mundial, alguns membros da PaiN retornam ao país para se prepararem para representar o Brasil no torneio All-Star Wildcard, que será realizado em novembro, como evento comemorativo do All-Star, considerado a "Copa do Mundo" do jogo. Dois membros da paiN Gaming, brTT e Kami, já estão reservados para a "Seleção Brasileira" de LoL, que disputarão o All-Star, entre 10 e 13 de dezembro, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.