Flagrante

Mulher é flagrada correndo nua em Porto Alegre

"Eu não estou sem roupa, estou natural. O que não é natural, é a gente não ter saúde".

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Foto: Reprodução)

Na manhã do último domingo (9), uma cena que intrigou os olhares dos curiosos. Ela foi identificada como Betina, e, disse que estava fazendo um desabafo. Sem nenhuma roupa ela fazia suas atividades físicas, levava consigo somente tênis, o boné e os óculos.

"Eu não estou sem roupa, estou natural. O que não é natural, é a gente não ter saúde", disse a mulher, que também informou ser lutadora de MMA.

A corredora já é a terceira mulher que faz esse tipo de corrida sem roupa. O fato aconteceu nas imediações do Palácio Pirantini, no centro de Porto Alegre.

Segundo informações do 9º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela região, foi recebida uma denúncia sobre o caso, mas os policiais não conseguiram localizar a mulher.

O primeiro caso de nudez pública, na região de Porto Alegre, aconteceu no último dia 30, onde a mulher foi levada para uma clínica psiquiátrica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.