Atenção

Eleições 2014: Justiça Eleitoral alerta sobre e-mails falsos

Justiça Eleitoral não autoriza outra instituição a enviar <i>e-mails</i> em seu nome.

As informações são do TRE.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Foto: Reprodução Internet)

BRASÍLIA - O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) comunica que estão circulando e-mails falsos em nome da Justiça Eleitoral.

Tais mensagens geralmente contêm convocação para uma suposta audiência em processos judiciais em tramitação nesta Justiça Especializada.

O TRE esclarece que não envia e-mails a eleitores para fazer notificações em processos judiciais ou administrativos, bem como, cancelamento de títulos eleitorais ou para convocar cidadãos para atuarem como mesários. O TRE-MA somente envia e-mails quando solicitado pelo próprio eleitor para prestar informações e esclarecer dúvidas.

A Justiça Eleitoral não autoriza nenhuma outra instituição a enviar e-mails em seu nome. Mensagens dessa natureza devem ser apagadas, pois podem conter vírus de computador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.