SANTOS - Fragmentos de restos mortais foram encontrados na manhã de hoje (15) no local do acidente com o jatinho que matou o candidato a Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos e mais seis pessoas na manhã da última terça-feira, em Santos. As buscas haviam sido retomadas mais cedo.
Segundo informou o capitão Marcos Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros, além de fragmentos dos corpos das vítimas, foram ainda localizadas pequenas peças da aeronave. Os achados estão sendo encaminhados para análise dos peritos do Instituto de Criminalística e do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
Leia mais:
Buscas são retomadas em local de acidente com jato de Campos
Defesa Civil libera 11 dos 13 imóveis interditados em Santos
O acidente ocorreu quando o avião refazia os procedimentos para pouso no município vizinho de Guarujá, após arremeter na primeira tentativa, por mau tempo.
Além de Campos, morreram no acidente Pedro Valadares, assessor direto; Carlos Augusto Percol, assessor de imprensa; Marcelo Lira, cinegrafista; e Alexandre Severo, fotógrafo oficial, além dos pilotos da aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, Marcos Martins e Geraldo da Cunha.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.