Educação

Sisu recebe inscrições para lista de espera até sexta-feira

Divulgação/UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS – Termina nesta sexta-feira (7) o prazo para participar da Lista de Espera no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), pela internet. Podem participar os candidatos não selecionados em nenhuma de suas opções nas chamadas regulares e os candidatos selecionados em sua segunda opção, independentemente de terem efetuado a matrícula. A participação é válida apenas para a primeira opção de vaga do candidato.

Segundo o item 6 do Edital Nº 13 de 27 de dezembro de 2013, que dita regras do processo seletivo do SiSU, o estudante deverá manifestar seu interesse pela vaga na Lista de Espera até as 23 horas e 59 minutos desta sexta-feira, sendo que é apenas garantida a expectativa de direito à vaga ofertada no sistema, sendo que o candidato não poderá participar da lista caso já tenha sido selecionado na primeira opção nas chamadas regulares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.