Acidente de ônibus em MG mata sete pessoas e fere 25

G1

Atualizada em 27/03/2022 às 13h54

MINAS GERAIS -Sete pessoas morreram e 25 ficaram feridas depois de um ônibus cair em uma ribanceira no km 810 da BR-116, em Além Paraíba (MG), na madrugada desta segunda-feira (15). O veículo, da Viação Rio Doce, seguia de Coronel Fabriciano, em Minas Gerais, para o Rio de Janeiro.

Segundo informações da Polícia Rodoviária (PRF), as vítimas foram levadas para o Hospital São Salvador. De acordo com a assessoria do hospital, apenas 20 pessoas foram atendidas no local e duas delas morreram após receberem os primeiros cuidados médicos.

A Viação Rio Doce informou, por meio da assessoria de imprensa, que já acionou a seguradora e que se compromete a custear os gatos com atendimento médico das vítimas, além de prestar assistência às famílias dos mortos.

A administração do hospital divulgou que as vítimas fatais são José Eriton de Jesus, motorista do ônibus, e Maria da Conceição Gomide. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade.

Mais informações no site do G1

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.