Com bolo e salgadinho, Beira-Mar se casa em presídio de Campo Grande

Atualizada em 27/03/2022 às 13h54

SÃO PAULO - O traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, casou na tarde desta sexta-feira com Jaqueline Alcântara Moraes, na penitenciária federal de Campo Grande (MS). A cerimônia começou às 13h30 (horário local, 14h30 em Brasília) e durou cerca de meia hora.

Quatro familiares adultos --dois escolhidos por cada um dos noivos-- foram as testemunhas e duas pessoas contratadas pelo casal filmaram e fotografaram a cerimônia. A lista de convidados foi completada por um sobrinho do casal, de 8 anos, e por uma das três filhas de Beira-Mar e Moraes, de 9 anos.

O casamento teve bolo, refrigerante e salgadinhos, que passaram por "rigorosa inspeção", segundo o Ministério da Justiça, a quem é subordinado o Depen (Departamento Penitenciário Nacional). Os noivos tiveram que brindar em taças de acrílico com refrigerante.

Depois da cerimônia, Beira-Mar teve que entregar a alianças aos agentes penitenciários, mas o casal teve direito a duas horas de visita íntima.

De acordo com o ministério, o casamento envolveu um forte esquema de segurança, com homens da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal e até agentes penitenciários que estavam de folga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.