SÂO PAULO - A Polícia Civil destruiu na quinta-feira (26) cerca de cem peças de roupas e 50 malas que foram retiradas do local do acidente com o avião da TAM.
Os objetos foram recolhidos pelos bombeiros durante as buscas por vítimas e estavam no Instituto Médico Legal. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, grande parte do material estava derretida e era impossível fazer a identificação de seus proprietários.
"Muitos itens eram impossíveis de serem reconhecidos e não estavam em condições de serem devolvidos. Resolvemos destruir antes que virasse um problema de saúde pública", explica o delegado do 27º Distrito Policial, Antônio Carlos Menezes Barbosa.
O material foi levado para um aterro sanitário em Guarulhos, na Grande São Paulo, e queimado. A polícia fotografou e catalogou todos os itens destruídos e essa documentação fará parte do inquérito aberto para apurar as causas do acidente.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.