ESPÍRITO SANTO - Uma criança de apenas dois anos e sete meses foi morta a socos pelo namorado da mãe, o comerciante Caique Viana, de 19 anos. O motivo: o menino teria atrapalhado o sono do rapaz.
O crime aconteceu em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. A mãe da criança, Cristiane da Silva, de 20 anos, deixou o filho, que se chamava Conrado, na casa do namorado na manhã de quinta-feira (26).
Ela era balconista da padaria do pai de Caique e começava o expediente às 5h30. O rapaz, que entrava no trabalho às 7h30, colocou a criança para dormir ao seu lado, mas o bebê tinha perdido o sono.
Em depoimento na sexta (27), Caique Viana confessou o crime. Ele contou ao delegado que o menino dormia ao lado dele enquanto a mãe trabalhava, como a criança acordou chorando ele a espancou na cabeça e no peito. Conrado ficou semiconsciente, devido à brutalidade das agressões.
Caique então colocou-o de volta na cama e voltou a dormir, enquanto a criança agonizava. Segundo informações da polícia, a empregada chegou na casa e verificou que a criança estava fria e sem se movimentar na cama. Então ela pediu a Caique que chamasse Cristiane.
O agressor procurou a mãe do bebê, que estava na padaria, e relatou apenas que a criança estava sem reação. “Por volta das 7h, o Caique me avisou que meu filho estava mole e roxo. Fui correndo e levei ele para o hospital, onde me falaram que ele estava com meningite. Quando chegamos em Vitória, os médicos me alertaram de que meu filho havia sido espancado até a morte”, contou Cristiane desesperada.
Mais informações no site do G1
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.