SÃO PAULO - Sete pessoas morreram e 12 ficaram feridas em um acidente em Juazeiro do Norte, interior do Ceará, na manhã deste sábado (7).
Um caminhão da prefeitura que fazia a coleta de lixo perdeu o freio em uma descida, capotou e atropelou romeiros que seguiam em direção à estátua do religioso Padre Cícero. O veículo ainda bateu em um ônibus.
Dois garis que estavam na caçamba do caminhão, dois romeiros e um bebê de oito meses morreram na hora. Outras três pessoas foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.
Juazeiro do Norte é centro de peregrinação religiosa e atrai milhares de fiéis todos os anos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.