Moradores de rua queimados no agreste pernambucano

G1

Atualizada em 27/03/2022 às 14h05

SÃO PAULO - Um adolescente de 15 anos confessou ter ateado fogo em dois moradores de rua que dormiam na varanda de uma casa abandonada, na madrugada de quarta-feira, em Garanhuns, no agreste pernambucano. Segundo a polícia, o ato cometido por vingança. O jovem agressor queria revidar a surra que tomou, durante uma briga com outros dois adolescentes, que costumam dormir naquele local. O jovem será encaminhado a uma instituição correcional.

O adolescente agressor jogou gasolina sobre as vítimas e, em seguida, ateou fogo. Com queimaduras graves, por todo o corpo estão internados no Hospital da Restauração, em Recife, um menino de rua de 16 anos e Delmiro Martins, de 38, um artesão que faz e vende bijuterias. A polícia apurou que ele havia acaba de chegar a Garanhuns. Além deles outras duas pessoas dormiam naquela varanda, cobertas, como eles, por material altamente inflamável, mas não foram atingidas pelas chamas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.