Rapaz mata irmão de 3 anos com tiro acidental

Agência Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 14h23

SÃO PAULO - Por volta das 18h30 de sexta-feira, quando manuseava uma pistola Imbel calibre 380, no quarto de casa, Tiago Lima Barros, de 19 anos, disparou acidentalmente, atingindo a cabeça do próprio irmão, Juan Lima Barros, de 3 anos de idade.

A tragédia ocorreu na residência localizada na altura do nº 2 da Rua Antonio Batista de Oliveira, no Jardim Carvalho, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Mesmo encaminhada rapidamente para o Pronto Atendimento Alvorada e transferida para o Hospital Municipal Padre Bento, a criança não resistiu e morreu.

Policiais militares foram acionados e, ao chegarem à casa onde ocorreu a tragédia, foram informados que a arma havia sido levada pelo menor W.E.S, amigo de Tiago, para a residência nº 19 da mesma rua. Lá, os policiais apreenderam a arma e detiveram Ronnas Gomes de Lira, de 21 anos, que guardava em sua casa 3 tijolos de maconha (cerca de 3 quilos) e 13 trouxinhas da mesma droga.

O autor do disparo e o dono da droga foram levados ao 4º Distrito Policial de Guarulhos e indiciados pela delegada Fabiana Magalhães. Tiago, que não tinha antecedentes criminais, foi autuado por porte ilegal de arma e homicídio culposo - quando não há intenção de matar. Ronnas responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.