FLORIANOPÓLIS - Um turista paulistano morreu na tarde de quarta-feira (1º) em um costão da praia de Palmas, na cidade de Governador Celso Ramos (SC).
Everaldo Lopes Buriti, 57, caiu nas pedras enquanto caminhava, antes do pôr-do-sol. De acordo com a polícia, ele e a mulher, Nair, estavam hospedados em uma pousada e haviam saído para tirar fotos na praia.
A mulher, após tirar uma foto do marido, acenou que faria uma caminhada na areia. Ele preferiu prosseguir o caminho nas pedras. Duas horas depois, sem sinal do marido, Nair pediu auxílio aos salva-vidas, que encontraram o homem, já sem vida, em um lugar de difícil acesso nas rochas.
Comerciante do bairro Freguesia do Ó (zona norte de São Paulo), ele possuía uma casa de veraneio no litoral paulista e, segundo sua mulher, tinha experiência em caminhadas.
A mulher e uma filha do casal providenciavam o traslado do corpo para São Paulo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.