Polícia prende 14 em Operação Mata do Rolo, em AL

Agência Nordeste

Atualizada em 27/03/2022 às 14h28

MACÉIO - Denominada Mata do Rolo, uma operação realizada desde a noite da última segunda–feira (30), na cidade de Rio Largo, prendeu 14 pessoas acusadas de envolvimento com o crime organizado e com o vereador Alexandro Cardoso da Silva (Júnior Pagão, PV), acusado por diversos crimes e, há dias, foragido. O grupo é acusado de cometer vários delitos no município e em cidades vizinhas.

Entre as pessoas presas estavam, além do tio de Júnior Pagão, Carlos Jorge Cardoso da Silva (Jorge Pagão), o coordenador de planejamento do município, Ricardo Scavuzzi, que é marido da prefeita de Rio Largo, Vânia Paiva (PMDB).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.