BRASÍLIA - Dona de um olhar profundo emoldurado pelo tom pálido da pele morena, Claudiana Buani, 30 anos, hipnotizou o Brasil. Quase tirou a atenção de todos para as revelações que seu marido, Sebastião Buani, fazia ao vivo na quinta-feira, 8, contra o presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti.
Foi convencido por ela a denunciar a propina que pagou para manter seu restaurante na casa. Mas cada vez que aparecia na tela os olhares se desviavam. “Não tive tempo de pensar sobre isso”, diz a maranhense de Grajaú, que saiu da casa do pai para morar com a mãe em Brasília aos 16 anos.
Diana, como prefere ser chamada, perdeu vários empregos por causa da beleza. No primeiro, o filho da patroa se apaixonou perdidamente por ela. Mais tarde, interrompeu uma iniciante carreira de modelo por causa do ciúme do primeiro namorado, que ainda a proibiu de ser vendedora.
Com Buani, 17 anos mais velho, tudo é diferente. “Tenho liberdade”, diz. Eles se casaram em abril passado, depois de um namoro de 2 anos, o que não a impediria de posar nua diante do Convite: “Acho que pensaria no caso”.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.