RIO - A missão de fazer a atriz Carolina Dieckmann calçar as polêmicas "Sandálias da Humildade" levou os humoristas Vesgo e Silvio para trás das grades, pelo menos por uma tarde.
Os apresentadores do programa "Pânico na TV" ficaram detidos e prestaram depoimento na tarde desta quinta-feira, na Delegacia de Criança e Adolescente Vítima (DCAV), no Centro do Rio, e acabaram sendo soltos depois de tentarem filmar de um guindaste o apartamento da atriz.
Como a equipe teria captado imagens do filho de seis anos da atriz, Davi, os apresentadores acabaram detidos para depoimento na Delegacia de Criança e Adolescente Vítima (DCAV), no Centro do Rio. Foram liberados às 21h pois, segundo o advogado da atriz, Ricardo Brajterman, tais imagens não teriam sido encontradas.
- Isso aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira. A Carolina não estava em casa no momento e o filho dela, o Davi, brincava na sala, quando a empregada viu o que aconteceu e imediatamente avisou a minha cliente. - diz Brajterman, que entrou com um mandado de busca e apreensão do material gravado.
- Mas vamos entrar na manhã desta sexta-feira com uma ação de danos morais por violação de privacidade. E também vamos pedir que a Rede TV! não exiba as imagens do prédio da atriz - explica o advogado.
A assessoria da atriz informa que ela está está muito abalada com a brincadeira do "Pânico na TV!", e por isso não dará entrevistas. Já a assessoria de imprensa do "Pânico na TV!" foi procurada e não encontrada.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.