BRASÍLIA – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu reagir à crise, não necessariamente investigando as denúncias, mas criando fatos “positivos”, ou como se comenta no meio jornalísticos “noticiário favorável” ao Governo.
Nesta segunda-feira, Lula tomou café com nove dos 1,2 mil trabalhadores da obra de ampliação do aeroporto de Brasília.
O presidente estava acompanhado de Carlos Wilson, que deixa nesta semana a presidência da Infraero, para se candidatar em Pernambuco.
Lula fez questão de elogiar Carlos Wilson. Citou sete vezes o nome do conterrâneo e cobrou mais ousadia na política do Governo para “vender a imagem do Brasil lá fora”. Segundo Lula, o Brasil precisa se destacar “como um País que não é apenas um País do Carnaval e do futebol, nós temos Carnaval, temos futebol, mas nós temos tantas outras coisas importantes para mostrar a quem quiser vir aqui”.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.