BRASÍLIA - A comissão parlamentar mista de inquérito que examina denúncias de corrupção na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) começará, na próxima semana, a cruzar todas as informações dos depoimentos tomados até agora e também irá elaborar nova agenda de trabalhos, que deverá incluir mais depoimentos e acareações de pessoas que estão sendo investigadas.
O presidente da CPI, senador Delcidio Amaral (PT-MS), agendou para terça-feira (19) e para quarta-feira (20) os depoimentos do ex-secretário-geral do PT Sílvio Pereira e do ex-tesoureiro do partido Delúbio Soares.
A agenda da CPI para a próxima semana ainda está sendo montada e deverá estar concluída na tarde desta sexta-feira (15) pelos assessores do colegiado. Provavelmente, os depoimentos começarão às 10h. Delcidio anunciou ao longo desta semana que a CPI tomará apenas um depoimento por dia e que as reuniões da comissão terão início às 10h. As reuniões estavam sendo marcadas para as 9h, mas sempre começavam com atraso, e o comparecimento de dois ou mais depoentes por dia estava estendendo muito os trabalhos da comissão, que freqüentemente tem trabalhado até de madrugada.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.