Comissão vai ouvir Delúbio Soares e Sílvio Pereira

Agência Senado

Atualizada em 27/03/2022 às 14h41

BRASÍLIA - A comissão parlamentar mista de inquérito que examina denúncias de corrupção na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) começará, na próxima semana, a cruzar todas as informações dos depoimentos tomados até agora e também irá elaborar nova agenda de trabalhos, que deverá incluir mais depoimentos e acareações de pessoas que estão sendo investigadas.

O presidente da CPI, senador Delcidio Amaral (PT-MS), agendou para terça-feira (19) e para quarta-feira (20) os depoimentos do ex-secretário-geral do PT Sílvio Pereira e do ex-tesoureiro do partido Delúbio Soares.

A agenda da CPI para a próxima semana ainda está sendo montada e deverá estar concluída na tarde desta sexta-feira (15) pelos assessores do colegiado. Provavelmente, os depoimentos começarão às 10h. Delcidio anunciou ao longo desta semana que a CPI tomará apenas um depoimento por dia e que as reuniões da comissão terão início às 10h. As reuniões estavam sendo marcadas para as 9h, mas sempre começavam com atraso, e o comparecimento de dois ou mais depoentes por dia estava estendendo muito os trabalhos da comissão, que freqüentemente tem trabalhado até de madrugada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.