Polícia procura mãe de santo cúmplice de assassinato

Agência Nordeste

Atualizada em 27/03/2022 às 14h43

SALVADOR - A polícia de Salvador procura uma suposta mãe de santo, apontada como cúmplice da dona de casa Rosenita Neri dos Santos, 45 anos, no assassinato do policial militar da reserva e marido de Rosenita, José Raimundo Soares Santos, de 52 anos, na última quinta-feira.

Ele foi morto a facadas e esquartejado. Segundo a polícia, o corpo do policial foi cortado em cerca de 100 pedaços e depois cozido em um tacho de óleo quente.

O crime ocorreu no bairro do Ogunjá e chocou os moradores e até os policiais da 6ª DP (Brotas), que investigam o caso. Rosenita dos Santos continua presa, à disposição da Justiça, no Presídio Feminino de Salvador.

Ela foi denunciada por uma das filhas do casal, que suspeitou do comportamento estranho da mãe e do desaparecimento do pai. Rosanita nega o crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.