Preso acusado de seqüestro da mãe de Luiz Fabiano

Diário de S.Paulo e Bom Dia São Paulo

Atualizada em 27/03/2022 às 14h44

SÃO PAULO - Preso mais um homem acusado do seqüestro da mãe do jogador Luiz Fabiano, Sandra Helena Clemente, 45 anos. Paulo Sérgio Francisco dos Santos, 36 anos, teve a prisão temporária decretada e já foi reconhecido pela vítima por fotografia. Sandra ficou 60 dias em cativeiro depois de ter sido levada em Campinas, a pouco metros do conjunto habitacional onde morava com o filho mais novo, de 7 anos. A polícia acredita que pelo menos mais quatro pessoas fazem parte da quadrilha.

A polícia investiga a participação desses acusados no seqüestro da mãe de Rogério, Inês Fidélis, levada em 25 de março, também em Campinas, e libertada três dias depois na periferia de Caraguatatuba, litoral norte. Há um mês um suspeito já tinha sido preso na região de Sorocaba.

Paulo Sérgio, conhecido como 'Paulo Bahia', foi preso no momento em que deixava a casa dele, na Rua Itapetininga, no bairro Cidade Jardim, em Campinas. Ele foi encaminhado à cadeia anexa ao 2º Distrito Policial e deve ser transferido para o Centro de Detenção Provisória no Complexo Campinas/Hortolândia.

Logo depois de ser libertada, Sandra viu centenas de fotos de criminosos apresentadas pela polícia. Ela teria apontado quatro homens como as pessoas que foram ao cativeiro para conversar com ela a respeito do resgate.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.