SÃO PAULO - Uma partida de futebol de Várzea acabou em morte neste domingo em Ibiúna, região de Sorocaba. Um jogador morreu e dois foram baleados. Depois do jogo os dois times começaram a discutir. Ninguém soube informar o motivo da briga.
A polícia ainda não prendeu o autor dos disparos, mas sabe que é um jogador da equipe Recanto Primavera que tem cabelos compridos e barba. Ele teria atirado primeiramente para o alto e depois em direção às vítimas.
Alex Moreira dos Santos, 26 anos, agricultor e pai de três crianças, chegou a ser levado para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Outros dois parentes de Alex ficaram feridos. Ivanildo Domingues da Silva, 26, Alessandro Moreira dos Santos, de 21, foram encaminhados para o hospital Regional de Sorocaba.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.