Valéria mantinha relação sentimental com hippie

Valéia fugiu de Barreirinhas apenas com a roupa do corpo.

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h48

SÃO LUÍS - A réporter do jornal O Popular, Maria José Silva, informou que Valéria Veloso foi encontrada em um bairro de classe média na região leste de Goiânia.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, a repórter Maria José disse que Valéria fugiu de Barreirinhas porque o hippie "Corumbá", com quem matinha uma relação sentimental, começou a apresentar um comportamento agressivo e violento.

Valéria fugiu apenas com a roupa do corpo e descalça, pegou um moto-táxi até um posto de combustível que fica na saída de Barreirinhas e lá conseguiu uma carona em um caminhão até o Tocantins, onde pegou outra carona até Goiânia.

Valéria Veloso é dona-de-casa, casada e tem três filhos. Há quatro anos Valéria se apaixonou pelo artesão José Vicente Matias, o hippie conhecido por "Corumbá", e passou a acompanhá-lo em suas viagens a vários estados do país.

A repórter Maria José informou que conseguiu encontrar Valéria, a partir de um registro de desaparecimento em uma delegacia de Goiânia que o marido de Valéria havia feito em fevereiro deste ano.

O endereço e as fotos de Valéria não foram divulgados para protegê-la. A repórter passou todas as informações obtidas às autoridades de Goiânia para ajudar nas investigações.

Entenda o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.