Roseana Sarney deve deixar Sírio Libanês no meio da semana

A senadora deve receber nesta tarde a visita do pai, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB).

CBN

Atualizada em 27/03/2022 às 14h52

SÃO PAULO - A senadora Roseana Sarney (PFL) deve deixar o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no meio da semana, segundo a sua assessoria de imprensa.

Roseana, que passou por uma cirurgia, está internada desde a semana passada. A senadora deve receber nesta tarde de domingo a visita de seu pai, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB).

Há muita especulação sobre o momento político de Roseana. Segundo integrantes do alto escalão do governo, Roseana deve assumir em fevereiro um ministério no governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Roseana deixará o PFL para ingressar no PMDB.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.