JOÃO PESSOA - Vítima de parada cardíaca, morreu na manhã de ontem em sua residência, em Campina Grande, o médico Edmir Xavier, vice-prefeito atual de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. Xavier, que era ginecologista, tinha 65 anos e era um dos sócios da clínica campinense Mater-Dei.
Ele havia sido reeleito para o cargo de vice, juntamente com o atual prefeito Leomar Maia (PTB). Há cerca de uma semana, tinha sofrido um enfarte e se submetido a uma angioplastia. Segundo informações de familiares, o médico não apresentava estado de saúde que inspirasse cuidados especiais quando fora dormir na noite anterior. As informações são do JORNAL DA PARAÍBA.
Na manhã de ontem, vendo que o médico não havia levantado no horário costumeiro, a mulher dele foi até o quarto e o encontrou morto. O velório de Xavier aconteceu durante toda a manhã, na Loja Maçônica Regeneração Campinense e por volta das 14 horas, o corpo foi levado para Catolé do Rocha, cidade natal do vice-prefeito, acompanhado por um grande cortejo fúnebre.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.