Empresário é acusado de matar esposa em Petrolina

Jean Carlos, Especial para a Agência Nordeste

Atualizada em 27/03/2022 às 14h56

PETROLINA - A Policia Civil de Pernambuco está investigando os motivos do assassinato de Dirce Shizue Ashitate Rodrigues, 43 anos, morta com quatro tiros de pistola na manhã de hoje. O acusado do crime é o marido da vítima, o empresário Heleno Rodrigues, dono das empresas Petrofrango e Juafrango. Ele está foragido.

O crime aconteceu por volta das 8h30 da manhã na residência do casal, localizada na rua Aureliano Francisco Neto, bairro Parque Bandeirantes, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, a 769 quilômetros do Recife.

De acordo com informações da policia, Dirce havia terminado o café da manhã e se preparava para sair, quando foi atingida pelos disparos, junto à porta da cozinha. Socorrida para um hospital pela filha, a vítima não resistiu aos ferimentos.

Uma empregada doméstica que estava em outro cômodo da casa no momento do crime disse ter escutado um disparo, mas afirmou não ter presenciado discussão entre o casal. Conforme informações da doméstica à polícia, Rodrigues teria fugido a pé, após jogar a pistola calibre 40, num canteiro, dentro da casa. Os policiais também encontraram outra arma, uma espingarda calibre 12 de dois tiros debaixo de uma cama.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.