SÃO PAULO - A estudante Genne Kally Correia Leite, de 17 anos, foi assassinada com um tiro em frente à Escola Estadual Professor Oguiomar Ruggeri, na Rua João Tertuliano Raposo, Jardim São Victor, região de Osasco, Grande São Paulo. O crime ocorreu por volta das 19h45m de quarta-feira.
O assassino, que estava usando capacete de motoqueiro, roubou o celular da garota e fugiu a pé.Segundo a polícia, Genne estava conversando com outras alunas na calçada, enquanto aguardava o horário para o início da segunda aula, às 20h.
Um homem vestido de preto e usando um capacete vermelho passou em uma motocicleta olhando para o grupo de amigas. Segundo a mãe de Genne, a dona-de-casa Maria de Jesus Novaes Leite, de 39 anos, as adolescentes acharam que o motoqueiro estava paquerando a estudante.
Momentos depois, a pé, o criminoso se aproximou de Genne por trás, encostou uma arma em sua axila esquerda e anunciou um assalto, exigindo o telefone celular. Segundo testemunhas, Genne tentou conversar com o criminoso dizendo: "Por que você quer o meu celular?"
Apesar de o criminoso ter levado o celular de Genne, a polícia investiga se o assassinato de um namorado da estudante, em dezembro de 2003, tem alguma relação com a morte da moça.
Maria de Jesus acredita que a filha tenha sido assassinada porque não entregou imediatamente o seu celular.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.