RIO - A Petrobras já localizou o helicóptero que caiu ontem na Bacia de Campos e que causou a morte do mecânico Carlos Augusto Rodrigues, empregado da Siemens, empresa que presta serviços à estatal. O mecânico ainda chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
A localização foi feita com o auxilio de sonar instalado nos navios que trabalham nas águas da Bacia de Campos, na busca de outras cinco pessoas que continuam desaparecidas.
Ainda nessa manhã, a assessoria de Imprensa da Petrobras, em Macaé (norte fluminense), dará uma entrevista coletiva para detalhar o acidente e também os trabalhos de busca dos desaparecidos. O helicóptero – do tipo S-76, da empresa BHS – caiu no mar às 8h20 de ontem, 190 quilômetros a nordeste de Macaé e está a uma profundidade de quase 400 metros.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.