TERESINA - Doze assaltantes invadiram o Banco do Brasil de Uruçui, a 457 quilômetros ao Sul de Teresina, hoje pela manhã. Eles fizeram reféns e balearam um oficial da Polícia Militar do Piauí num tiroteio. Eles efetuaram roubo fazendo a família do gerente de refém.
Os homens obrigaram o gerente Timóteo Reis entregar todo o dinheiro disponível na agência. Na fuga, os assaltantes abandonaram o outro gerente, João Alves, num matagal. Eles fugiam em um Tempra de cor vinho, em sentido ao Sul do Estado. O restante da quadrilha fugiu num Gol branco.
O Grupo Aéreo de Policiamento Integrado está na região, juntamente batalhões dos municípios de Floriano, Picos e Bom Jesus que estão numa caçada aos assaltantes. O Banco do Brasil ainda está levantando os valores que foram roubados. As primeiras informações são de que há sete feridos na ação.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.