Corpos de namorados estão no IML e enterro deve ser hoje

Globonews

Atualizada em 27/03/2022 às 15h12

SÃO PAULO - O corpo da estudante Liana Friedenbach, de 16 anos, está no Instituto Médico Legal (IML), à espera da família para reconhecimento. O enterro deve ser feito ainda hoje, no cemitério israelita do Butantã, na zona oeste da capital. O corpo do namorado dela, Felipe Silva Caffé, de 19 anos, foi localizado antes e já foi reconhecido pela família.

Os dois estavam desaparecidos desde sábado retrasado e os corpos só foram encontrados depois que um menor, de 16 anos, foi preso pela polícia e confessou o crime. Segundo o rapaz, Felipe foi morto no sábado e Liana teria sido morta três dias depois. Ele não disse o motivo dos assassinatos.

Os dois decidiram acampar juntos, escondido dos pais, num sítio abandonado na divisa das cidades de Embu-Guaçu e Juquitiba.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.