RIO - A professora Andréa Lisboa Salgado, que teve as duas pernas amputadas em acidente com uma lancha em Itacuruçá, teve alta neste sábado do Hospital de Clínicas de Jacarepaguá. Em entrevista à imprensa, ela agradeceu as pesssoas que a salvaram, principalmente aos bombeiros de Angra dos Reis. Segundo ela, sua luta agora será para que haja justiça no caso.
Andréa afirmou ainda que tentará levar uma vida normal e feliz com os filhos e marido, que segundo ela, foram os que mais lhe deram força para enfrentar a situação. Ela acrescentou que não deseja que as pessoas tenham pena dela.
A professora, que não exercia a profissão antes do acidente, disse que continuará a fazer transporte escolar e que pretende fazer um curso de fisioterapia, com especialidade em prótese, para ajudar as pessoas que tenham casos semelhantes ao seu.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.