NATAL – O ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, estará em Natal na próxima sexta-feira para participar da reunião com os governadores nordestinos, que começa às 9h.
O encontro discutirá as reformas tributária e previdenciária.
A primeira a falar aos governadores será a secretária estadual de Tributação, Lina Vieira, que abordará os resultados da última reunião do Conselho Nacional de Política Fazendária.
Os governadores da Região farão uma carta para ser encaminhada ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.