O artilheiro do Vitória, Allan Delon levou um tiro na boca durante uma tentativa de assalto na Pituba, ocorrida na madrugada deste domingo (28), quando voltava de uma festa. Ele está internado no Hospital Aliança mas não corre risco de vida.
Segundo informações de amigos do centro-avante, ele voltava para casa, em seu carro, quando foi abordado por marginais que o seguiam em outro veículo. Quando os bandidos encostaram do lado do carro do jogador ele iniciou a fuga e acabou levando um tiro na boca que atingiu seu maxilar. Os marginais fugiram sem levar nada.
O tiro arrancou três dentes e também perfurou a língua do jogador, que ficará sem poder falar por pelo menos 15 dias. Nesta segunda-feira (27) o artilheiro do Vitória será avaliado por um cirurgião-dentista. Também hoje deverá ser prestada queixa e a mulher do jorgador, Sayonara Silva, deverá descrever para a polícia os três marginais que estavam em um Fiat Pálio e abordaram o carro do casal na Avenida Octávio Mangabeira, na Pituba, próximo à Praça Nossa Senhora da Luz.
Depois de baleado, Allan Delon ainda bateu o caro tentando fugir dos marginais, mas mesmo assim conseguiu dirigir até o Hospital Aliança.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.